O nosso website usa cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Saiba mais.
Erro na encomenda
Se houve um engano na sua encomenda, aceite desde já as nossas sinceras desculpas. Não é comum acontecer e vamos resolver a situação o mais rápido possível. Por favor entre em contacto connosco, enviaremos o produto correto sem qualquer custo, devolveremos o valor pago ou enviaremos um cupão de desconto com um valor extra. Para aceitarmos a devolução do produto, o mesmo terá de estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
Produto com defeito
Validamos todos os produtos antes do envio, no entanto se algo escapou a nossa equipa e o seu produto tem defeito, faremos a troca sem qualquer custo. Todos os produtos estão salvaguardados pelas garantias das marcas e serão enviados para análise.
Mudei de ideias
Escolheu o produto errado ou o que não é indicado para o seu cabelo? Não faz mal, nós fazemos a troca. Se a sua encomenda ainda não saiu das nossas instalações, faremos a troca sem qualquer custo. Se a sua encomenda já foi enviada ou entregue, faremos a troca, no entanto o cliente terá de suportar os custos do retorno do produto para as nossas instalações e o envio do novo produto. Para aceitarmos a devolução do produto, o mesmo terá de estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Em caso de apenas do cancelamento da encomenda serão reduzidos os custos do envio inicial e do retorno às nossas instalações no valor a devolver ao cliente.
A informação desta página não dispensa a consulta dos Termos e Condições.